Polícia prende quatro pessoas e apreende quatro armas em 5 horas na Paraíba

Em cerca de 5 horas, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu quatro armas que circulavam ilegalmente em todo o estado. As prisões foram por porte ilegal de arma, crimes ambientais e cumprimento de mandado de prisão, e aconteceram das 17h às 22h desta quarta-feira (21). Um dos acusados ainda levava consigo um tablete de uma substância semelhante à crack.

No início da noite de quarta-feira (21), durante fiscalização de policiais militares do Batalhão Ambiental, na cidade de Gurinhém, a PM encontrou um homem de 31 anos com duas espingardas de fabricação artesanal do tipo soca-soca, além de pólvora, chumbo e espoleta. Com ele foram apreendidas ainda 21 aves silvestres.

Em Monteiro, um motociclista desobedeceu à abordagem policial e empreendeu fuga em alta velocidade.  Durante o acompanhamento e interceptação de policiais do 11º Batalhão, o condutor foi flagrado com um revólver calibre 38, munições e um tablete de substância semelhante à crack. Outro revólver calibre 38 foi encontrado por policiais do 7º Batalhão após a fuga de um homem em atitude suspeita, em Santa Rita.
CUMPRIMENTO DE MANDADOS – Ainda no final da tarde de quarta-feira e início da noite, a PM cumpriu dois mandados de prisão nos municípios de Sousa e Alagoa Grande. Por volta das 17h, policiais do 14º Batalhão prenderam um homem de 27 anos contra o qual havia dois mandados de prisão da Vara de Execuções Penais de Patos pelo crime de roubo majorado. O homem ainda é suspeito de participar de crimes contra o patrimônio em Sousa e região.

Em Alagoa Grande, a guarnição de rádio patrulhamento do 4º Batalhão abordou um indivíduo em atitude suspeita e durante a consulta do nome foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. O homem foi conduzido à delegacia de polícia na cidade de Guarabira.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook