Polícia Civil da Paraíba comemora aniversário e realiza 1ª Corrida de Rua no mês de agosto

A Polícia Civil da Paraíba vai promover dia 20 de agosto a 1ª Corrida de Rua da Instituição. O evento é organizado pela Acadepol e comemora a data de fundação da Polícia Civil de Carreira no Estado da Paraíba, criada no dia 21 do mesmo mês de 1981.
De acordo com o diretor adjunto da Acadepol, delegado Bergson Vasconcelos, para que a corrida fosse realizada foram firmadas parcerias com o objetivo de deixar o evento mais amplo e atrativo, abrindo inclusive para a sociedade civil. “Teremos diversas parcerias. Junto com a Acadepol na realização estão a Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel). Vamos contar também com o apoio da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol) e ainda com a Unimed – JP, Federação Paraibana de Atletismo, Companhia Paraibana de Gás (PB Gás) e a ZK Esportes. A ideia é promover um entrosamento entre Polícia Civil e cidadãos por meio da prática esportiva”, disse.
Os interessados em participar podem acessar o site da Polícia Civil (www.policiacivil.pb.gov.br) e fazer a inscrição até o dia 6 de agosto e serão disponibilizadas 600 vagas. O valor do primeiro lote varia entre R$ 65 e R$ 40. Os atletas poderão competir em três modalidades: corrida de 5 quilômetros; corrida de 10 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros. A largada e a chegada das provas estão marcadas para o Busto de Tamandaré, na orla da Capital.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.