Polícia apreende mais de 300 papelotes de drogas em Cacimba de Dentro

Policiais militares da 7ª Companhia Independente apreenderam 318 papelotes de substância semelhante à maconha e um revólver calibre 38, na sexta-feira (16), no município de Cacimba de Dentro. O material apreendido estava com um homem suspeito de tentar realizar um homicídio na noite da quinta-feira (15).

O homem de 26 anos é suspeito de efetuar vários disparos contra uma vítima que trafegava de veículo no centro do município. Após diligências, a Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito, na casa dele, no início da manhã da sexta. Durante a busca, os policiais também encontraram  a droga e a arma. O suspeito e o material  foram conduzidos à delegacia.

Apreensão em João Pessoa – No início da tarde da sexta-feira, três tabletes de substância semelhante a crack foram apreendidos após abordagem de policiais militares realizadas em frente a um universidade pública, nas proximidades do bairro Jardim Universitário. A droga estava dentro de um carro. O motorista do veículo e mais dois passageiros que estavam no carro foram conduzidos para a Central de Polícia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.