Polícia apreende mais de 10 quilos de drogas e arma na região metropolitana

A Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de maconha, 21 comprimidos de LSD, uma pedra e uma trouxa de cocaína no fim da tarde e noite dessa quinta-feira (15) em João Pessoa. Durante a ação, um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida.
A apreensão dos quase 10 quilos de maconha, distribuídos em 10 tabletes ocorreu no fim da tarde no bairro de Tambiá. Ao perceber a presença policial, dois homens se evadiram da localidade deixando o material. A polícia ainda fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O material encontrado foi conduzido para Central de Flagrantes.
Já à noite, um homem foi abordado no bairro de Mangabeira e, em sua residência, foi localizada uma arma de fogo, 21 comprimidos de LSD, uma trouxa de maconha, uma pedra e uma trouxa de cocaína. O homem e o material apreendidos também foram conduzidos para Central de Flagrantes.
AÇÕES EM SANTA RITA – Por volta das 23h30 dessa quinta-feira (15), um adolescente foi apreendido com nove trouxas de maconha e R$ 97,00 em espécie, em Santa Rita. O adolescente e o material encontrado foram levados à 6ª Delegacia Distrital.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook