Polícia apreende explosivos com trio suspeito de apoiar quadrilha de ataques a bancos na capital

A Polícia Militar apreendeu seis encartuchados de emulsão explosiva, na manhã desta quinta-feira (8), em uma operação realizada pela Força Regional na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira, na zona sul da capital. Os explosivos estavam escondidos dentro de uma caixa de esgoto e eram monitorados por três suspeitos que provavelmente seriam os responsáveis por apoiar uma quadrilha de ações contra instituições bancárias. O trio foi detido em flagrante.

Dois deles são maiores de idade e têm 24 e 34 anos. O terceiro é um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido anteriormente por porte ilegal de arma, na mesma comunidade. Os três não deram detalhes sobre o material que eles estavam fazendo a segurança.
De acordo com o aspirante Arley de Almeida, os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima. “A guarnição do soldado Medeiros recebeu o informe sobre a existência desse material no local, fez o levantamento e conseguiu identificar o trio fazendo a vigilância dos explosivos, que estavam escondidos na caixa de esgoto”, contou.

Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.