PMJP realiza credenciamento da imprensa para o São João 2017

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), está credenciando os profissionais da imprensa para a cobertura da festa de São João (23 e 24 de junho), no Ponto de Cem Réis. Os interessados têm entre esta quarta-feira (14) e a próxima sexta-feira (16) para preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/forms/ENrwf8ZUhlL3Y9nI3 


Credenciais - Serão credenciados profissionais de TV, portais, blogs, impressos e rádio. Serão 3 (três credenciais) para cada equipe de TV; 2 (duas) para equipes de portal, blog e impressos (repórter + fotógrafo); e 1 (uma) para cada rádio.

Backstage - Essas credenciais permitirão o acesso dos profissionais ao backstage dos shows. A finalidade é proporcionar o contato entre a imprensa, os artistas e os organizadores da festa.

Palco – Terão acesso ao palco somente fotógrafos e cinegrafistas, um de cada vez. Cada profissional pode gravar/fotografar durante uma música apenas. Então ele sai e dá lugar ao profissional seguinte.

O credenciamento implica que os profissionais aceitam os termos contidos neste texto.

Secom-JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.