PMJP executa serviços em nove bairros nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), executa serviços de manutenção e zeladoria em nove bairros da capital nesta segunda-feira (12).

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará nos bairros de Mangabeira (Avenida Hilton Souto Maior e Rua Rita Xavier), Valentina (Rua Carlos Neves da Franca), Oitizeiro (Rua Eunice Weaver) e Gramame, (Rua Josinaldo Nascimento).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), dá continuidade aos serviços de poda na Praça da Paz, do bairro do Castelo Branco e inicia o trabalho na Praça da Independência, em Tambiá. Em paralelo, o setor de manutenção da secretaria dá continuidade às ações de pintura e reparos na Praça da Paz dos Bancários, no Shopping do Varadouro e no Mercado do Bairro dos Estados.

Lembrando que, para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores de João Pessoa, essas ações são realizadas diariamente pelas secretarias, em diversas localidades da capital.

Serviço - A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800.031.1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook