PMJP executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria em treze bairros da Capital

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza uma série de serviços de melhorias em diversos bairros da Capital. A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrura (Seinfra), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Serão realizados serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, além de manutenção de praças e mercados e podas de árvores.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente no Distrito Industrial (Avenida Chesf), em Mangabeira (Rua Rita Xavier e Rua Vladimir Herzog), Manaíra (Rua Geraldo Costa) e Gramame (Rua Lourival Bezerra dos Santos).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), inicia os serviços de manutenção na Praça dos Jambeiros, no Bairro Castelo Branco. A Dipai também inicia o trabalho de podas na Avenida Epitácio Pessoa, no trecho que compreende o bairro Miramar. Já o setor de manutenção da secretaria, executa serviços na Praça Manoel Pereira Júnior, nos Funcionários e no Shopping dos Sapateiros, no Centro.

Aproximadamente 100 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam arrastão de manutenção nos bairros Costa e Silva, Ernani Sátiro, Valentina, Alto do Mateus, Castelo Branco e na Avenida Hilton Souto Maior, que compreende os bairros de Mangabeira e José Américo. A ação conta com a atuação das empresas terceirizadas que prestam serviços de limpeza urbana à PMJP e da própria Autarquia.

Tapa buraco – Para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores de João Pessoa, a ação de ‘Tapa Buraco’ é realizada diariamente pelas equipes da Seinfra. A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb – Para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo endereço de email ascomsedurb@gmail.com. Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.

Emlur - A Emlur mantém um SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – o “Alô Limpinho”. Seu principal objetivo é receber denúncias, reclamações e pedidos de retirada de lixo ou limpeza de ruas e terrenos. Através dos telefones 0800 083 2425 e 3214-7628 a comunidade pode se comunicar com a empresa. Todas as informações que chegam ao “Alô Limpinho” são encaminhadas para os setores competentes.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.