PMJP abre as inscrições na próxima quinta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) informa que as inscrições para a edição 2017 da  Meia Maratona Cidade de João Pessoa estarão abertas a partir desta quinta-feira (15). O término está previsto para o dia 25 de julho e não haverá prorrogação
O secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, avisa que os interessados em participar da Meia Maratona Cidade de João Pessoa devem acessar o site: www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona   para validar as inscrições de acordo com o regulamento das provas de 21km e 5km. A largada está confirmada para às 7h do dia 6 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

A Sejer informa que os participantes da Meia Maratona Cidade de João Pessoa pagarão uma taxa de R$ 65 reais. Na próxima segunda-feira toda comissão organizadora estará reunida com o objetivo de discutir todos os pontos da competição, que é uma tradição no calendário do atletismo nordestino.

O secretário Guto Clerot está apostando no êxito das provas. “Toda a equipe da secretaria está mobilizada para realizar mais um grande evento. Isso é muito bom e nos deixa confiantes no sucesso das provas, assim como na presença de um bom público nos percursos”, disse.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.