Percurso para prova de 21km já está definido pela Sejer

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), informa que o percurso da edição 2017 da Meia Maratona Cidade de João Pessoa já está definido. Começa no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, segue a Avenida Epitácio Pessoa, entra na João Bernardo Albuquerque (próxima a Usina Cultural Energisa), segue pela Monsenhor Walfredo Leal,entra na Princesa Isabel, depois à direita do prédio do INSS, faz o contorno pelo Parque Solon de Lucena (Lagoa) segue a Getúlio Vargas e volta a reencontrar a Epitácio Pessoa para a chegada, também no Busto de Tamandaré.
Os interessados em participar da edição 2017 da Meia Maratona Cidade de João Pessoa podem fazer as inscrições pela internet, até o dia 25 de julho, no endereço eletrônico https://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona/, onde acontece a geração automática do boleto para validar as inscrições. A Sejer informa que os participantes da Meia Maratona Cidade de João Pessoa pagarão uma taxa de R$ 65 reais.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot está esperando cerca de mil atletas para as provas de 21km e 5km. A largada está confirmada para as 7h do dia 6 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. “Esse número pode até ser ultrapassado, mas oficialmente serão validados os mil primeiros atletas inscritos, conforme previsão da nossa comissão organizadora”, disse.

Guto Clerot disse que já é muito boa a procura pelas inscrições, em função da tradição da competição e do número limitados de vagas. Com o percurso definido, ele acredita que logo depois dos festejos juninos o volume de inscrição vai aumentar consideravelmente. Guto avisa ainda que não vai haver prorrogação no prazo de inscrição estipulado para o dia 25 de julho.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook