PBGás apresenta aplicações do gás natural na Expo Casa & Condomínio

Os dez anos da chegada do gás natural à Paraíba e suas aplicações no mercado residencial serão debatidos na abertura da Expo Casa & Condomínio 2017 nesta quinta-feira (8), no Espaço Cultural, em João Pessoa.  A engenheira da PBGás, Jerony Cavalcanti irá proferir palestra na quinta-feira (8), às 20h, e no sábado (10), às 17h, sobre as vantagens e aplicações do gás natural em condomínios.
Este ano, a Expo Casa & Condomínio terá cerca de 70 estandes, auditório, espaço de convivência, espaço kids com recreadores, segurança humana, eletrônica, a Praça PBGás e as rodadas de negócios. A abertura oficial do evento será às 15h da quinta-feira (8). Entre os expositores já confirmados estão administradoras de condomínio, vidraçarias, empresas de segurança eletrônica, iluminação, comunicação visual, recarga de extintores, terceirização de mão de obra e serviços, lojas de tapetes, empresas de construção civil, de salões de jogos e playgrounds e síndicos profissionais.
A engenheira Jerony Cavalcanti afirmou que a companhia levará ao público da Expo Casa & Condomínio uma visão geral da empresa no mercado de Gás Natural residencial. “Apresentaremos as principais ações desenvolvidas no âmbito deste mercado de casas e condomínios residenciais nos dez anos de atuação no Estado. Nesta oportunidade, serão apresentados também informações da economia, comodidade e segurança na utilização do gás natural em condomínios”, explicou Jerony.
A Expo Casa & Condomínio é promovida pela Supermídia Comunicação pelo segundo ano consecutivo. Este ano, o evento adotou uma organização não governamental de assistência às crianças com câncer e parte do faturamento da Expo Casa & Condomínio será revertida para a ONG, além de doações dos visitantes e parceiros.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook