Parque da Lagoa terá exibições de filmes nesta segunda e terça-feira

Quem visitar o Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, na próxima segunda (26) e terça-feira (27) terá a oportunidade de assistir a filmes educativos de uma maneira diferente. A sala de cinema montada em um caminhão é uma iniciativa do projeto ‘Cinemóvel Carrefour’, que chega à Capital por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal (PMJP) e a rede de supermercados. A entrada é gratuita e lotação de 30 pessoas por sessão.

As sessões estão programadas para acontecer durante a manhã, tarde e noite. A projeção será feita em uma sala montada dentro de um caminhão climatizado, com telão de 120 polegadas, 30 poltronas, incluindo rampa e acomodação para cadeirantes, além de sistema de som estéreo. Serão exibidos os filmes Up: altas aventuras; Divertida Mente; O sorriso de Monalisa; e Mãos talentosas.

De acordo com a gestora do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, são ações culturais como esta que têm tornado o Parque um dos principais pontos de lazer para os moradores e quem visita a Capital. “No Parque tem de tudo: cinema, teatro, música, dança. E tudo isso gratuitamente. Então, sempre buscamos empresas que nos ajudem a proporcionar esses momentos de lazer, cultura e entretenimento para a população”, reforçou a gestora.

As sessões de cinema realizadas nesta segunda e terça-feira serão às 8h e 10h. No turno da tarde, a exibição dos filmes será às 13h30, 15h30 e 19h.

Escolas - Alunos do 4º, 5º e 6º ano das Escolas Municipais Frei Albino, Duque de Caxias e João XXIII, além de 60 crianças e adolescentes das casas de acolhida da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), irão assistir a sessões por meio do projeto ‘Cinemóvel Carrefour’. Os alunos serão pegos nas escolas pelo ônibus da Secretaria de Educação e Cultura, levados até o Parque da Lagoa e depois de voltam para escola.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook