Parque da Lagoa oferece serviço de beleza para a população até terça-feira

     
O Parque da Lagoa Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, está sendo um espaço para promover a beleza para a população. Quem passar por lá nesta terça-feira (27), vai receber diversos serviços gratuitos. A ação, que começou nesta segunda-feira (26), é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com a BioExtratus. O atendimento começa às 8h e segue até às 17h.

A iniciativa visa estreitar as relações entre empresas e a gestão municipal, ampliando ainda mais os serviços gratuitos para a população. “Quem ganha muito com essa parceria público-privada é a população, através dos vários serviços que oferecemos para as pessoas”, disse a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.

O Salão Móvel oferece hidratação, cortes e escovas para homens e mulheres. Já passaram por lá mais de 200 pessoas e a previsão é que mais pessoas usem o serviço nesta terça-feira.

Parque da Lagoa – O Parque da Lagoa conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate, área para esportes radicais, com slackline e parede de escalada, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.