‘Macacos me Mordam!’ ganha formato ‘ao vivo’ na Fundação Espaço Cultural

A partir desta sexta-feira, dia 9, o projeto ‘Macacos me Mordam!’ ganhará uma versão ‘ao vivo’, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Pedro Osmar receberá o cantor e compositor Milton Dornellas no programa de estreia.

A partir das 18h, Pedro Osmar baterá um papo com Milton, com direito a uma plateia e bastante interação. O programa também terá espaço para música ao vivo, com Milton mostrando suas canções, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira.

“Não é show!”, destacou Pedro Osmar. E acrescentou: “O debate sobre a obra e sobre a trajetória do artista terá mais destaque. Até porque pouco conhecemos sobre esse artista. Agora, claro que ele vai executar algumas canções”.

O ‘Macacos me Mordam!’ é um programa (gravado) que vai ao ar às terças-feiras, quinzenalmente, na Rádio Tabajara. “Divulga a música paraibana em toda sua dimensão, do clássico ao popular. Do folclore ao experimental”, disse Pedro Osmar.

E vai ser do mesmo jeito na versão ‘ao vivo’. O projeto passa a acontecer, também, na Fundação Espaço Cultural. Só que ao invés de quinzenal, o ‘Macacos me Mordam!’ ocorrerá três vezes por semana (sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h).

Conforme Pedro Osmar, ainda este ano, a programação do projeto ‘Macacos Me Mordam!’ contará com as participações de Adeildo Vieira, Escurinho, Paulo Ró e outros nomes da cena musical paraibana.


Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.