Lar do Garoto registra segunda fuga de internos em menos de uma semana, na PB

Ao menos quatro internos escaparam do Centro Socioeducativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (7). Segundo apuração da TV Correio, os jovens teriam serrado cadeados das celas para fugir. Comente no fim da matéria.

Um dos rapazes já foi localizado. Até a publicação desta matéria, a polícia seguia na procura dos outros três fugitivos. O Portal Correio tentou contato com a direção do centro socioeducativo e com as polícias Civil e Militar para saber detalhes do ocorrido, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de imprensa da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) disse que ainda não tinha sido informada do ocorrido.

No fim de semana, seis internos fugiram em rebelião que acabou com sete pessoas mortas e duas feridas. Até esta quarta-feira, cinco deles continuavam desaparecidos. O Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência (Proinfância) classificou o episódio como um 'terrível massacre'.

Após esse caso, o governador Ricardo Coutinho exonerou Denise Miranda Ramos Lucena do cargo de diretora técnica da Fundac. Gilvaneide Nunes, que exercia a função de chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, assumiu a função.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook