Jutay vai a oito municípios, se reúne com pescadores e levará pleito a presidente do INSS

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) esteve em oito municípios paraibanos, onde se reuniu com pescadores desses locais para discutir temas voltados ao seguro-defeso, peixamento nos açudes, convívio com a seca e problemas de atendimento junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Na ocasião, o parlamentar se comprometeu a levar as dificuldades enfrentadas no órgão ao presidente Leonardo Gadelha.

“Os pescadores se queixam de que o INSS só os atende em um único dia. Então se, por algum caso eles não possam ir até o órgão, tem que esperar até a outra semana. Por isso, vamos conversar com o presidente nacional, Leonardo Gadelha, para encontrarmos uma solução para esse problema enfrentado pelos pescadores paraibanos”, disse o deputado.

Jutay esteve nos municípios de Bom Jesus e Cachoeira dos Índios conversando com os pescadores. Nessas duas cidades, o deputado ouviu os trabalhadores sobre as dificuldades enfrentadas para que ações do seu mandato sejam efetivadas na Assembleia Legislativa. “Temos esse compromisso com os pescadores de lutar para que eles vivam com dignidade com o fruto do seu trabalho”, afirmou.

O deputado também esteve em outros seis municípios conversando com os presidentes de colônias. Em Uiraúna Jutay esteve ouvindo a presidente Francileuza; em Santa Helena com Jorge; em São José de Piranhas com Tonhão de Zezão;  em Marizópolis com Nego do peixe; em Sousa, no distrito de São Gonçalo, com Galego do Peixe; e em Condado com Adriano.
 

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook