Jutay parabeniza Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba pelos 100 anos de criação


O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) parabenizou nesta sexta-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba pelos 100 anos de criação no Estado da Paraíba. Para o parlamentar, é gratificante saber que os paraibanos podem contar com mais de 1.200 militares integrantes dos pelotões de combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar; além de representações de cadetes e guarda-vidas.

“Hoje é um dia para comemorar junto com esses homens e mulheres que guardam a vida de todos os paraibanos. Sempre prontos a nos ajudar nas mais diversas situações. Por isso, destaco a minha admiração por esses militares e parabenizo cada um deles por esse dia de comemorações pelos 100 anos da corporação”, destacou o deputado.

Jutay aproveitou para cobrar do Governo do Estado mais atenção e investimentos para o Corpo de Bombeiros da Paraíba. Segundo o deputado, é essencial a realização de concurso público para aumentar o número de militares em todo a Paraíba.

“Temos muitos municípios grandes no interior do Estado que estão descobertos pelo Corpo de Bombeiros. É preciso termos mais militares na corporação para que os paraibanos do interior também se sintam guardados por esses homens e mulheres que sempre estão a disposição da população”, destacou Jutay.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.