Jovem e adolescente denunciam ter sido dopadas e estupradas após festa de São João em Campina Grande


Uma jovem e uma adolescente foram estupradas no domingo (11) após saírem do Parque do Povo, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam sido dopadas por dois homens durante uma festa na casa de um dos suspeitos.

As vítimas relataram que conheceram um homem durante a festa junina e depois de saírem do Parque do Povo foram até a casa dele para beber e consumir drogas. Ao chegarem no local, outro homem estava esperando. Ainda conforme a PM, o grupo bebeu e consumiu drogas por várias horas, quando os suspeitos teriam dopado as vítimas e, em seguida, cometido os abusos sexuais.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a jovem e a adolescente pediram ajuda da PM após retomarem a consciência e foram levadas para uma maternidade da cidade para realizar exames e tomar medicamentos. Elas registraram o caso na delegacia da Polícia Civil.

G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.