Internos do Lar do Garoto são transferidos para unidades em João Pessoa

A direção do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, a 140 quilômetros de João Pessoa, deu início, na manhã desta quinta-feira (8), à transferência de dez internos que cumprem medida socioeducativa na unidade.


Dez internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de João Pessoa, estão sendo transferidos na manhã desta quinta-feira (8) para unidades socioeducativas da Capital.

A medida, de acordo com o diretor da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), Noaldo Meireles, foi acertada em acordo com o juiz da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande.

Em contato com o Portal Correio, Noaldo disse que os adolescentes estavam intranquilos e o fato poderia desencadear uma agitação nos demais internos. Segundo ele, os reeducandos permanecerão em João Pessoa até que a situação esteja normalizada por completo.

Por medida de segurança, a Fundac não divulgou o local onde os reeducandos serão levados. “Assim que a transferência for concluída, divulgaremos para a imprensa essa informação”, disse Noaldo.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.