Inscrições para curso de Apropriação dos Resultados do Avaliando IDEPB encerram sexta-feira

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB), em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF), prorrogou até sexta-feira (9) as inscrições para o Curso de Apropriação dos Resultados do Avaliando IDEPB, edição 2016.
Estão sendo ofertadas 485 vagas para professores da rede estadual de ensino, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e 15 vagas para os técnicos da SEE. Para realizar sua inscrição e saber mais sobre o curso acesse: https://sia.caedufjf.net/caed/inscricao/?cargo=curso_idepb2016. Em caso de dúvidas acessar o site: http://www.avaliacaoparaiba.caedufjf.net/
Avaliando IDEPB - O Avaliando IDEPB tem o objetivo de estabelecer anualmente indicadores educacionais de qualidade, relacionados com a construção de aprendizagens significativas, com vistas à validação do Plano de Metas – IDEPB, por escola. A leitura analítica dessas informações possibilita à SEE a redefinição de políticas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem contidas no Plano de Gestão Paraíba Faz Educação.
O Sistema de Avaliação da Educação da Paraíba e o Plano de Metas para a Educação Básica constituem uma política do Estado cuja diretriz é assegurar a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem da Educação Pública. O trabalho está baseado em estabelecimento de metas e em resultados que farão parte das ações de modernização da gestão pública da Educação do Estado e tem como objetivo melhorar os indicadores educacionais e sociais.

Fonte:Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.