Inscrições abertas para a 13ª Corrida do Fogo em Campina Grande

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) abriu inscrições para a 13ª Corrida do Fogo, evento esportivo que acontecerá no dia 2 de julho, em Campina Grande. Os registros, no valor de R$ 50 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, poderão ser feitos até 27 deste mês, no endereço:  www.zeniteesportes.com.br.
Segundo a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, os bombeiros têm gratuidade no evento e pessoas idosas têm um desconto de 50% na inscrição, devendo comprovar a idade por meio de documento - na entrega dos kits.
Os bombeiros militares inscritos pelo site também deverão comprovar a referida função na entrega de kits.  A idade mínima para participação será de 15 anos e atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável. Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) deverão apresentar documento que comprove ser portador de necessidade especial.
Os kits, compostos pelo número de peito, camisa e chip, serão entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros em Campina Grande (2º BBM), no dia 1 de julho de 2017, das 8h às 17h, onde também será feita a entrega dos alimentos, necessários para o recebimento do kit.  
A corrida – A competição contará com duas categorias: corrida cinco quilômetros e corrida dez quilômetros.  Nesta última, os atletas passarão pelas seguintes ruas e avenidas: Almeida Barreto, Almirante Barroso, Odon Bezerra, Assis Chateaubriand, João Waling, Vigário Calixto, Paulo de Frontin e Almeida Barreto. Já no percurso de cinco quilômetros estarão inclusas tais avenidas e ruas: Almeida Barreto, Almirante Barroso, Odon Bezerra, João Quirino, Vigário Calixto, Paulo de Frontin e Almeida Barreto.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.