II Encontro de Gestores de Educação debate violência e bullying nas escolas

O tema, considerado o mal do século XXI, será abordado no encontro dia 04 de julho.
Gestores da Educação de escolas de João Pessoa foram convidados a participar do II Encontro de Gestores de Educação da Faculdade UNINASSAU João Pessoa. O evento, que vai acontecer no próximo dia 04 de julho, no auditório da Instituição, debaterá o tema “O mal do século XXI – Violência e Bullying nas Escolas”. O encontro será no Auditório, a partir das 08h30.

Todos os anos, a UNINASSAU realiza eventos e ações que aproximam diretores, professores e profissionais da educação de várias escolas da capital. “O intuito é debater temas que possam fortalecer a relação dos alunos com a sociedade e com a própria comunidade escolar. Para isso, convidamos o nosso professor do curso de Psicologia, Sócrates Pereira, para abordar esse tema que vai contribuir bastante com ideias e propostas para combater esse mal”, destacou a coordenadora acadêmica da unidade, Marli Melo.

Durante o evento, os profissionais da educação terão a oportunidade de trocarem experiências, compartilharem técnicas empregadas com sucesso e, dessa forma, contribuir para o fim desse mal que tanto prejudica a formação de crianças e adolescentes.

A UNINASSAU está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para obter outras informações, é só ligar para o telefone (83) 2107-5929.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook