Governo reúne equipes classificadas para segunda fase da Copa Paraíba de Futebol

Dezesseis times que passaram de fase na Copa Paraíba Raimundo Braga de Futebol 2017 etapa do Litoral, participam de reunião com a comissão organizadora, nesta terça-feira (20). O encontro será na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), às 10h, e segundo o coordenador, professor Mineiro, é imprescindível a presença de todos, já que vai ser discutido o regulamento e modelo de disputa da segunda fase.
“Não queremos que nenhuma equipe falte a essa reunião porque, agora só restam 16 e a partir dela, vamos ouvir as sugestões para poder definir como será disputada a segunda fase, bem como as datas dos jogos. Todos que marcarem presença podem opinar, pois desde que teve início, essa Copa, sempre é realizada de forma democrática, onde as agremiações são ouvidas”, disse Mineiro.
As equipes classificadas são: Ponte Preta, Bola na Rede, Paraíba Futebol Art, Meninos de Cristo, Associação Pessoense, Projeto Acaú, Projeto Guará, Santos, Escolinha Gol de Placa, Escolinha da Ambev, Cabo Branco, São Paulo Cristal, Escolinha do Messias, União Salgadense, Espírito Santo Clube e Boa Vista.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.