Governo realiza programação para comemorar aniversário de Mangabeira


O Governo do Estado realiza, nesta sexta-feira (16) e sábado (17), uma série de atividades em comemoração ao 34º aniversário do bairro de Mangabeira. Além de uma programação cultural, com apresentação de bandas marciais, palhaços, quadrilhas juninas e  Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, também haverá uma feira de serviços ofertados por diversos órgãos estaduais.
 
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai participar da feira de serviços na sexta-feira (16) e sábado (17), das 16h às 20h, com várias ações de promoção à saúde. Na sexta-feira (16), o evento acontece na Praça da Cidade Verde, em Mangabeira VIII. Já no sábado (17), as ações serão feitas na Praça do Coqueiral, em Mangabeira II.
 
Serviços – Vários serviços, de diversas áreas, serão disponibilizados para a população. Entre os setores da SES, estará a Imunização, ofertando as vacinas contra Hepatite B e Dupla Tetânica. A Vigilância Ambiental levará o Laboratório de Entomologia (que estuda os insetos) e fará panfletagem informativa sobre dengue, zika e chikungunya.
 
O Centro Odontológico de Cruz das Armas (COCA), que integra a rede do Estado, trará orientações sobre saúde e higiene bucal com dentista e auxiliar de saúde bucal. Já o Complexo Hospitalar Clementino Fraga, referência no tratamento de doenças infecto-contagiosas na Paraíba, vai fazer distribuição de preservativos e gel; panfletagem sobre doenças sexualmente transmissíveis; testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C; e aferição de pressão arterial.

Confira a programação

Fonte:Secom



Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook