Governo inicia chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar na 3ª GRE

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação Estadual (SEE) e da Gerência Operacional de Assistência ao Estudante (Goae), deu início à Chamada Pública da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE) para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, nas quantidades especificadas no edital, para o atendimento de alunos matriculados na rede estadual de ensino da 3ª GRE com distribuição diretamente nas escolas para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar.

Cooperativas e Associações de Agricultores podem se inscrever enviando seus documentos de habilitação e projetos de venda. O Edital de Chamada Pública da 3ª GRE atinge 119 escolas, numa estimativa de valor de R$ 4.123.435,27, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Após a publicação do edital, acontecerá o evento de abertura, a ser realizado no dia 3 de julho, no Centro de Formação de Educadores, no Bairro Malvinas, em Campina Grande. O evento contará com a presença de gestores, membros da comissão de licitação e agricultores.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook