Galego Souza apresenta Voto de Congratulações à Bom Sucesso e Vista Serrana pela passagem do aniversário das duas cidades AS

O deputado estadual Galego Souza (PP), requereu, junto a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), voto de Congratulações para as cidades de Bom Sucesso e Vista Serrana, pela passagem do aniversário de ambos os municípios, ocorrido no último dia 17 de junho.


De acordo com Galego Souza, os votos apresentados, referem-se ao reconhecimento ao labor da população bem como da presteza e perseverança da administração pública das duas cidades.


“Por se tratar de uma data tão especial para os dois municípios pelos quais tenho muito carinho, esses dois votos de congratulações nada mais são do que o reconhecimento por tudo que a população das duas cidades e a administração pública realiza com muita luta, almejando proporcionar melhor qualidade de vida aos seus cidadãos. É com muita honra que presto essa singela homenagem ao aniversario de Vista Serrana e Bom Sucesso” comemorou.

Ascom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook