Funesc realiza concerto-tributo a Belchior com Quinteto de Cordas e intérpretes paraibanos

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) promove, no dia 9 de julho, uma homenagem ao cantor e compositor cearense Belchior, em João Pessoa. Será um concerto-tributo com participações de diversos artistas paraibanos sob comando do Quinteto de Cordas Uirapuru mais quatro músicos base e dez intérpretes convidados, além de performance e declamação por Suzy Lopes. As apresentações serão no palco da Praça do Povo, a partir das 17h. A entrada é gratuita.

A homenagem tem como título “Amar e mudar as coisas me interessa mais - eternamente Belchior”. Para esse concerto-tributo, o Quinteto de Cordas Uirapuru conta com a seguinte formação Rucker Bezerra (violino1), Rodrigo Eloy (violino 2), Renata Simões (viola), Leo Semensatto (cello), Hercílio Antunes (baixo acústico e elétrico). Mais quatro músicos base acompanham o Quinteto:  Uaná Barreto (teclado), Leo Torres (guitarra), Dennis Bulhões e Pedro Freire (percussão). Os Arranjos são de Emanuel Barros.
Cada intérprete convidado cantará uma música composta por Belchior e o casting reúne artistas da linha de frente da música paraibana de diferentes gerações e tendências musicais.

Sandra Belê abre o show com a música “A Palo Seco”. Na sequência, Falcão (Seu Pereira) canta “A Divina Comédia Humana”. Já Cida Alves escolheu a canção “Coração Selvagem”. Toninho Borbo interpreta “Como Nossos Pais” enquanto Chico Limeira fica com a música “Paralelas”. Adeildo Vieira entra em cena com “Galos, Noites e Quintais” enquanto que Milton Dornelas canta “Na Hora do Almoço” e Titá Moura, “Saia do Meu Caminho”. Nathalia Belar dá voz a “Velha Roupa Colorida” e Maria Juliana completa o time com as canções “Como o Diabo Gosta / Antes do Fim”.
Serviço
Concerto-Tributo “Amar e mudar as coisas me interessa mais - eternamente Belchior"
Data : 9 de julho de 2017
Hora: 17h
Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego
Entrada: Gratuita
Realização: Governo do Estado/Funesc


Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook