Festival Universitário de Inverno da UFCG acontecerá em agosto

A coordenação do Festival Universitário de Inverno (FUI) do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 14, que a 9ª edição do evento acontecerá de 14 e 19 de agosto.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O festival, cuja primeira edição aconteceu em 2007, tem o propósito de unir ciência, tecnologia, arte e cultura, além de promover a integração entre universidade e comunidade, com inclusão e participação social e educacional.

Como forma de consolidar o calendário cultural e de eventos científicos em Cuité e região, o FUI 2017 contará com diversas atividades para o público em geral ou públicos específicos, as quais envolverão musica, teatro, dança, exposições, shows, ações de saúde e de educação, atividades esportivas, palestras, minicursos, mostras científicas, entre outras que estão sendo sugeridas nessa fase de preparação para o evento.

O evento, que, acontece em diversos espaços do CES e do município de Cuité, como teatro, praças públicas, ruas, museu e horto florestal.
Este ano, o FUI será realizado em conjunto com o I Simpósio de Políticas Públicas em Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande, cujo objetivo é ampliar e difundir conhecimento e o desenvolvimento para a sociedade e comunidade acadêmica através do ciclo de discussões sobre Políticas Públicas em Educação e Saúde.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook