Felipe Melo faz 34 anos e ganha declaração nas redes sociais

Felipe Melo, volante do Palmeiras, completou 34 anos de vida nesta segunda-feira (26). Pelas redes sociais, Roberta Melo, mulher do jogador, postou uma imagem ao lado do marido e com uma bela declaração de amor. Felipe e Roberta estão casados há sete anos. Comente no fim da matéria.

“Hoje é o dia dele que me faz despertar a cada dia com a certeza de que a família, sim, é o grande e melhor projeto de Deus para nós!! Ele que me faz amar e sentir amada em cada detalhe...o homem que sempre sonhei e pedi ao Senhor... @felipemelo só posso desejar o melhor para vc, meu amor, pois vc é a minha metate, vc me completa!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, meu rei!!! Te amo mto! #dos3 #3.4 #diadele #meuamor”, postou Roberta.

Felipe Melo iniciou a carreira no Flamengo. Após deixar o Rubro-negro, ele passou por Cruzeiro e Grêmio também no futebol brasileiro. Na Europa, Melo defendeu Mallorca-ESP, Racing Santander-ESP, Almería-ESP, Fiorentina-ITA, Juventus-ITA, Galatasaray-TUR e Inter de Milão-ITA, até chegar ao Palmeiras no início desta temporada.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook