Fã invade palco e derruba Simaria, mas acaba levando soco de Simone

As cantoras Simone e Simaria passaram por uma situação bem desagradável durante show na cidade de Amargosa, Bahia, nesse domingo (25). Um fã invadiu o palco e acabou derrubando Simaria. A irmã, Simone, não pensou duas vezes e agrediu o rapaz com um soco. Seguranças controlaram a situação e o fã foi retirado do local.

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", justificou Simone, ao interromper o show.

Simaria também conversou com o público e disse que tinha se machucado na queda. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso. É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, disse.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook