Estela participa da 21ª Conferencia Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), participou na noite da última quarta-feira (7), da solenidade de abertura da a 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

A cerimônia aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu, contou com a presença de autoridades de todo o país, entre governadores, deputados estaduais e federais, além de prefeitos e vereadores e comitivas de países vizinhos. Com o tema “O Brasil e suas reformas” a CNLE debaterá, até o próximo dia 9, os impactos em relação às reformas política, da previdência e trabalhista.

Única mulher da comitiva de parlamentares paraibanos, Estela comentou sobre as expectativas desse encontro. “ Espero ver a renovação das representações da UNALE em especial por conta a subrepresentação das mulheres, e meu desejo é que haja mais mulheres nessa próxima direção, e certamente, a minha vacância deverá ser ocupada por uma deputada de outro estado, e isso irá fortalecer a presença feminina na política”, disse a deputada, que fez parte da Diretoria executiva da UNALE em 2015 e 2016.

Nesta quinta-feira (8), iniciam os debates sobre as dificuldades enfrentadas pelos estados, com vista à busca de solução para esses problemas com um painel sobre a “Crise Econômica nos Estados”. Essa discussão contará com a presença de nove governadores das cinco regiões do país.

Na sexta-feira (9), último dia da 21ª CNLE, será escolhida a nova diretoria da instituição e a próxima sede da 22ª CNLE, que será reaizada em 2018.

Além da deputada Estela, fazem parte da delegação paraibana o presidente da ALPB, deputado Gervásio Maia (PSB), e os deputados João Gonçalves (PDT),  Tovar Correia (PSDB), Jullys Roberto (PMDB), Branco Mendes (PEN), Ricardo Barbosa (PSB), Raniery Paulino (PMDB), Guilherme Almeida (PSC), Adriano Galdino (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB).

 Assessoria
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook