Estela firma compromisso de viabilizar agência bancária para o Conde

Durante entrevista concedida à Rádio Jacumã FM neste sábado (24), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), se comprometeu com a população a viabilizar uma agência bancária no município do Conde.

Na mesma entrevista, a deputada também debateu outras questões estruturais do município que são de interesse da população, como a reconstrução da PB 018 (no trecho que liga a cidade do Conde à praia de Jacumã) além da necessidade urgente da instalação de um caixa eletrônico, o que iria atender não só os moradores, mas também o grande número de turistas que frequentam essa região do litoral sul.

“Estamos num momento de recesso na Assembleia Legislativa da Paraíba e por esse motivo, as atividades parlamentares se mantêm suspensas, mas estarei diligente nesse processo”.

Na ocasião, Estela lembrou da parceria entre seu mandato na ALPB e a prefeita Márcia Lucena, além do compromisso na construção de um “novo Conde”.

“A prefeita Márcia está de parabéns pelo trabalho que vem realizando desde o início da sua gestão, e é esse trabalho que vai promover a grande transformação que o Conde necessita”, afirmou a deputada.

Estela Bezerra
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook