Estela Bezerra integra Comissão de Recesso da ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba, através do ato da Mesa Diretora 25\2017, resolve compor a Comissão Representativa que irá atuar durante o recesso parlamentar. A deputada estadual Estela Bezerra será uma das integrantes da Comissão, que ficará em atividade até o final do mês de julho.

Além da parlamentar, a Comissão é formada por mais 11 titulares: o presidente Gervásio Maia, Adriano Galdino, Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Edmilson Soares, Sergio Rafael, Bruno Cunha Lima, Camila Toscano, Galego de Souza e Raniery Paulino.

Os trabalhos legislativos da ALPB foram concluídos na última quarta-feira (21), com o esforço concentrado da Casa para limpar a pauta de votação, incluindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.

Orçado em R$ 10,7 bilhões, o Projeto de Lei 1.337/2017, foi aprovado pela maioria na Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia e passou pelo crivo da Casa na última sessão. Estela destacou que o Governo do Estado tem buscado manter a máquina administrativa trabalhando de forma eficiente.

“Temos que trabalhar com uma receitar menor: é como um pequeno cobertor que temos que puxar para todos os lados”, disse a parlamentar na ocasião, quando parabenizou o Governo do Estado pela redução no custeio. “O Estado, antes de adotar qualquer medida, cortou na própria carne”, lembrou a deputada.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook