Estação Cultural e Museu do Trem são atrações do São João em Campina Grande

Turistas e visitantes que estão em Campina Grande neste mês de junho para o Maior São João do Mundo ganharam duas novas atrações diurnas: a Estação Cultural, que fica na Estação Velha, e o Museu do Trem, localizado no distrito de Galante. 

Na Estação Cultural, os visitantes podem conferir shows, quadrilhas, feira de comidas típicas, brincadeiras, foodtrucks, restaurantes e uma bodega. Na estação, os visitantes podem ser levados ao Museu do Trem, embarcando no Trem do Forró.

“O trajeto até o Distrito é de duas horas. Caminho animado por diversos trios de forró Pé de Serra, valorizando a cultura popular da região. Na chegada a Galante, os turistas são recebidos por quadrilhas juninas. Durante toda a permanência na Estação, há diversos restaurantes de comidas típicas, ilhas de forró, além das atrações locais e regionais no Mercado Público e do palco principal”, disse a gestora do projeto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Eventos do Sebrae, Rosa Maria Correia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.