Em plenário Estela dispara: "Não tenho o menor interesse de investir em disputas que considero menores"

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba para rebater críticas relativas à condução da Comissão de Constituição e Justiça. Presidente da CCJ pelo segundo biênio, quando foi reeleita por aclamação, Estela foi acusada de não cumprir as regras de horário das reuniões, e de não delegar as relatorias dos projetos para todos os deputados membros da Comissão. 

Durante sua fala na tribuna da ALPB, Estela afirmou: "Não tenho o menor interesse de investir em disputas que considero menores", disse a deputada, reafirmando seu compromisso com os interesses da sociedade paraibana .

Estela lembrou que foi reconduzida à CCJ  pela moderação e forma de lidar com os interesses da Paraíba, e que faz a distribuição dos projetos para os deputados que são assíduos nas reuniões. A parlamentar também ressaltou que as reuniões são sempre realizadas dentro do horário de trabalho obrigatório dos parlamentares: terças, quartas e quintas-feiras.

"Realizamos 10 reuniões e nenhuma fora do horário que é obrigatório  ter a presença dos deputados na Casa, e estive presente em todas essas reuniões". Estela também lembrou que é dever regimental da Comissão convocar os membros com dois dias de antecedência, além de enviar a pauta da reunião, por email.

"Essa celeuma que está sendo criada tenta projetar quem não tem trabalho. Precisamos nos projetar pelas ideias que trazem verdadeiramente algum benefício para a população". disse a parlamentar, que encerrou: "Não venho aqui fazer disputa pequena e medíocre".

ALPB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.