Em Piancó nesta terça, Romero prestigia a Missa de Santo Antônio e recebe o carinho da população

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, participou da tradicional Missa de Santo Antônio em Piancó, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 13.  Foi uma nova oportunidade para confirmar sua popularidade e boa acolhida em mais um município do interior do Estado.

Mais uma vez, também, Romero esteve acompanhado em sua agenda de visita aos municípios pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Ambos foram recebidos pelo prefeito Daniel Galdino (PSD), em café da manhã.

Participaram do café da manhã, também, o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). A ex-prefeita Flávia Galdino, mãe de Daniel, fez a recepção aos convidados.

Missa

Em comitiva, Romero seguiu para a Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa a Santo Antônio, padroeiro da cidade. Lá, foi efusivamente cumprimentado pela população, após a celebração, posando para fotos e selfies, a pedido das pessoas.

Em recepção na residência do prefeito, após a Missa, Romero agradeceu a Daniel e Flávia Galdino a acolhida na cidade e renovou a disposição de promover parcerias administrativas.

Consulta Politic
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook