Em Brasília, Aguinaldo Ribeiro acompanha Galego Souza e prefeito de Riacho dos Cavalos durante audiências em ministérios

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), acompanhou, nesta segunda-feira (12), o deputado estadual Galego Souza (PP) e o prefeito da cidade paraibana de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, em audiências no Ministério do Planejamento e com o ministro-chefe Antônio Imbassahy da Secretaria de Governo.

No ministério do Planejamento, a comitiva tratou sobre liberações de recursos para toda a Paraíba, em especial para a região do Médio Piranhas.

Para Aguinaldo, a reunião com o ministro Dyogo Oliveira foi muito proveitosa  já que puderam tratar entre tantos assuntos importantes, também sobre a conclusão do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco.

“O ministro Dyogo Oliveira nos informou que conversou com o ministro Helder Barbalho e este revelou os esforços que está realizando para a conclusão do eixo Norte da transposição, o que nos alegrou bastante porque com essa conclusão a Paraíba será bastante beneficiada”
pontuou.

Já com o ministro Antônio Imbassahy, foram tratados de assunto como Saúde e Agricultura. Na reunião, os parlamentares puderam solicitar o empenho de recursos para o abastecimento de água, perfuração de poços, construção de cisternas, pavimentação e construção de casas, aquisição
de ambulâncias e sobre recursos para a aquisição de equipamentos, construção de estradas vicinais, açudes e poços.

O deputado estadual Galego Souza revelou que as reuniões foram extremamente proveitosas.

“Pudemos tratar de assuntos muito relevantes para todo o nosso estado. É muito gratificante saber que aqui em Brasília podemos contar com o apoio do deputado Aguinaldo. Com esse apoio e o trabalho desenvolvido por ele aqui em Brasília poderemos atender a esses municípios tão sofridos”.

Logo após as reuniões nos ministérios, o líder do governo seguiu para um encontro com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.