Dois são presos suspeitos de tentativa de homicídio, no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois suspeitos, um homem e uma mulher, investigados pela tentativa de homicídio ocorrido no dia 26 de maio deste ano. Na ocasião, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuados pela suspeita, no bairro São Francisco, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa. 

As investigações apontam que a motivação do crime gira em torno de disputa de território pelas associações do tráfico daquela região. Um outro mandado de prisão foi expedido para o companheiro da autora dos disparos, que também participou do ato criminoso, e já estava detido na Penitenciária Regional Padrão de Cajazeiras.

A polícia chegou aos suspeitos por meio de informações dadas por ligações feitas para o número 197, que é o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social, que tem sigilo absoluto e vem contribuindo para o trabalho contínuo e investigativo das autoridades policiais. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia, em seguida deverão ser conduzidos para unidades prisionais de Cajazeiras.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook