Deputado Galego Souza comemora repercussão da Caravana do Eixo Norte e derrubada de liminar que travava a obra AS

O deputado estadual Galego Souza comemorou a repercussão da Caravana do Eixo Norte, que foi realizada com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a necessidade imediata da retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, que estão paralisadas desde julho do ano passado.

De acordo com o parlamentar, assim como aconteceu no Cariri paraibano através do eixo leste da transposição pelo qual a água já chegou, o Sertão também necessita da conclusão do eixo norte, trecho esse que conduzirá as águas do Velho Chico a várias cidades sertanejas.

O parlamentar também comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de derrubar a liminar que impedia a conclusão da obra.

“Além da alegria que temos com a grande receptividade da nossa Caravana do Eixo Norte, hoje veio a melhor notícia que poderíamos ter de que o STF derrubou a liminar que impedia a conclusão desse trecho e que ainda hoje o ministério da Integração poderá assinar a Ordem de Serviço. Só temos a comemorar, pois a água se Deus quiser irá chegar para os sertanejos” festejou o deputado.

Ascom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook