Criança é flagrada tentando entrar no presídio do Róger com celular na bermuda; mãe é presa

Um garoto de 9 anos foi flagrado, na manhã deste domingo (18), tentando entrar no presídio do Róger, em João Pessoa, com um celular escondido dentro da bermuda. A criança, que estava na companhia da mãe, ia visitar um irmão, preso por homicídio. Comente no fim da matéria.

De acordo com o delegado Francisco de Assis, no momento da entrada do menino na unidade o detector de metais acusou a presença de um objeto. Questionada pelos agentes penitenciários se estava com algum objeto proibido, a criança alegou que o equipamento só havia disparado por conta dos botões de sua bermuda que são de metal.

Os agentes desconfiaram da conversa e encontraram um celular no bolso do garoto. Essa, segundo o delegado, não seria a primeira vez que o menino teria tentado entrar no presídio com um celular.

A mãe do menino foi autuada em flagrante e levada junto com ele para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A mulher responderá a processo e pode pegar até quatro anos de cadeia. Já a criança, foi levada pelo pai para casa. 

O caso também foi comunicado ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook