Credenciamento da imprensa para cobertura do São João da Capital termina nesta sexta

Os profissionais de imprensa de jornais, portais, blogs e emissoras de rádio e televisão que queiram cobrir a festa do São João promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que acontece nos dias 23 e 24 na Capital, têm até esta sexta-feira (16) para fazer o credenciamento junto a Fundação Cultural (Funjope).

O procedimento é feito apenas pela internet, no link https://goo.gl/forms/ENrwf8ZUhlL3Y9nI3. Por meio do credenciamento, as equipes de imprensa terão acesso ao backstage dos shows e mais facilidade em entrevistar os artistas e demais convidados. Já os cinegrafistas e fotógrafos credenciados terão acesso ao palco durante as apresentações. Cada profissional pode gravar/fotografar durante uma música apenas.

A véspera e o dia de São João da Capital serão animados por artistas locais e conhecidos do público. No dia 23, a festa será com a cantora Rita de Cássia, às 20h, e o cantor Cezzinha e Banda 5 de Agosto, às 22h. Os shows serão na Ponto de Cem Réis.

No dia de São João (24), a festa começa mais cedo, na Praça Rio Branco, com a apresentação da banda Forrofiando. Durante a noite, a partir das 20h, o cantor Ton Oliveira se apresenta no Ponto de Cem Réis. Em seguida, às 22h, o show continua com o cantor Dejinha de Monteiro.

Encerramento - No domingo, último dia dos festejos juninos promovidos pela PMJP, haverá dois shows a partir das 17h. As apresentações serão na Feirinha de Tambaú, com a banda Raízes do Nordeste, e no Parque da Lagoa, com o grupo Swing Nordestino.


Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.