Credenciais da imprensa para a cobertura do São João na Capital será entregue nesta quarta

A entrega das credenciais para os profissionais de imprensa que se cadastraram para cobrir a festa de São João, em João Pessoa, serão entregues nesta quarta-feira (21). O evento acontece nos dias 23 e 24 no Ponto de Cem Réis.

A retirada das credenciais será feita das 8h às 14h, na sala da Diretoria dos Meios de Comunicação Municipal, na Secom, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Falar com Aluska Lacerda (9.8832-8745).

Com o documento, as equipes de imprensa terão acesso ao backstage dos shows e mais facilidade em entrevistar os artistas e demais convidados que vão animar o São João na Capital. No caso dos fotógrafos e cinegrafistas, a credencial é a autorização para acesso ao palco durante as apresentações dos artistas. Cada profissional pode gravar/fotografar durante uma música apenas.

Atrações - No dia 23, a festa será com a cantora Rita de Cássia, às 20h, e o cantor Cezzinha e Banda 5 de Agosto, às 22h. Os shows serão no Ponto de Cem Réis.

No dia de São João (24), a festa começa mais cedo, na Praça Rio Branco, com a apresentação da banda Forrofiando, a partir das 12h. Durante a noite, a partir das 20h, o cantor Ton Oliveira se apresenta no Ponto de Cem Réis. Em seguida, às 22h, o show continua com o cantor Dejinha de Monteiro.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook