Creches do município abrem festejos juninos no Centro Cultural de Mangabeira

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Coordenação de Educação Infantil, irá realizar nesta terça-feira (13), das 14h às 17h, a abertura do São João dos Centros de Referência de Educação Infantil (Creis). A festividade será no Centro Cultural Tenente Lucena, localizado no bairro de Mangabeira.

Haverá a participação das 85 unidades de educação infantil e duas escolas também de educação infantil, apresentação de danças populares, comidas típicas, concurso de forró com a participação dos pais, sorteio de balaios juninos, forró pé de serra, além de outras atividades para celebrar os festejos juninos.    

“Esse é um momento muito especial para os Creis, onde os mesmos trazem a culminância do semestre nas unidades de ensino. Essa abertura oficial é na realidade o pontapé inicial dos festejas juninos, onde cada unidade realiza sua própria festa, acontecendo os festejos até o dia 22 desse mês”, explicou Francineide Ribeiro, coordenadora da Educação Infantil da Sedec.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook