Com mais de 40 mil usuários, aplicativo para usuários de ônibus terá nova versão

Até a próxima sexta-feira (16), usuários do aplicativo “JampaBus-Semob” terão acesso a mais uma atualização do sistema com o objetivo de melhora o atendimento a população que utiliza o serviço de transporte público de João Pessoa diariamente.

Desde que foi lançado, no mês de setembro de 2016 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), é a quarta vez que o aplicativo passará por atualização da versão.   

Nove meses após ser disponibilizado de forma gratuita à população, mais de 40 mil downloads já foram realizados nas plataformas Andróid e IOS.

De acordo com Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP, o “JampaBus-Semob” é monitorado por uma equipe técnica, que analisa as sugestões e comentários dos usuários do aplicativo. “É através da interação com os usuários que fazemos estas atualizações, pensando sempre na melhoria da ferramenta em prol de quem usa”, ressalta Batinga.
                  
Desta vez, o aplicativo trará novidades em relação ao desempenho e numeração de ônibus. Aos poucos, a ferramenta está sendo inserida na rotina dos passageiros de ônibus, tendo em vista que mais de 105 mil previsões por dia são oferecidas isso significa que as pessoas estão consultando o aplicativo antes de ir até a parada, evitando assim a espera e consequente exposição a assaltos.

Baixe você também - Quem ainda não acessou, para baixar o “JampaBus-Semob” basta procurar a Play Store ou AppStore. Após a conclusão da instalação do aplicativo, o usuário deve fazer um cadastro do perfil e então poderá acessá-lo. Para mais informações: www.jampabus.com.br

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook