Codisma abre inscrições para cursos em oito idiomas e preparatórios para Enem

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para turmas iniciantes e intensivas em cursos no período 2017.2. Estão abertas várias turmas de idiomas (Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Mandarim e Português) e também de Raciocínio Lógico/Matemática e Matemática e Português para Enem. Os horários com turmas abertas podem ser consultados pela internet. 

A novidade é que além dos tradicionais cursos semestrais serão ofertadas turmas intensivas, onde o aluno poderá fazer dois períodos num só semestre. As matrículas para as turmas intermediárias e avançadas só devem começar em julho. As aulas estão programadas para começar no dia 7 de agosto.

As matrículas estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Interessados podem tirar dúvidas pelos telefones 3244-2161, 9 9933-2246, 3224-4462, 9 8820-2095 e 9 8714-5614 ou pelo e-mail codismapb@gmail.com. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook