Centro de Convenções de João Pessoa é destaque em feira nacional de eventos

O Destino Paraíba e a infraestrutura do Centro de Convenções de João Pessoa estão sendo divulgados na 15ª edição da Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Associativos, Profissionais, Esportivos e Incentivos (EBS). A feira é voltada aos destinos e ao mercado de eventos e acontece até esta quinta-feira (8), no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).
Para o diretor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, a estratégia promocional tem o objetivo de apresentar o Destino Paraíba de forma diferenciada e focada para um público especializado do segmento de turismo de congressos e eventos corporativos que participa da feira.
Nos dois dias de evento, o Centro de Convenções, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o Sebrae, além do Convention Bureau de João Pessoa, apresentam um material impresso e digital que retratam toda a infraestrutura para eventos na capital do estado, pronta para receber eventos e incrementar o fluxo de turistas no período de março a novembro. 
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o estande montado na feira apresenta ainda as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destaca prioritariamente a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes, como feiras, seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições, entre outros, potencializando o novo Centro de Convenções, além de participar de rodadas de negócios e relacionamento comercial com entidades associativas e empresas organizadoras de eventos que descentralizam congressos pelo país.
“Para o estado, é de fundamental importância estar dentro de uma feira desse nível. É a oportunidade ideal para mostrarmos que a Paraíba dispõe de capacidade e estrutura para bem receber eventos de vários segmentos”, afirmou o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires.

Fonte:Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.