CDL lança “Clube de Vantagens” para associados


A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande tem uma novidade para seus associados. É que será lançado nesta terça-feira (13), durante um café da manhã, o Clube de Vantagens CDL. O cartão irá proporcionar descontos de até 40% e benefícios em diversos estabelecimentos comerciais e de serviços conveniados, com perspectiva de fidelizar e beneficiar mil lojistas.

   Segundo o presidente da CDL, Artur Bolinha, a estratégia veio para celebrar a marca de mil empresas associadas à entidade que se consolida como a maior força do comércio varejista paraibano.  “Esse é mais um projeto inovador da CDL em prol dos lojistas, que merecem todo nosso empenho e dedicação. Nossa meta é fazer com que todos os nossos mil associados tenham acesso a descontos em todos os segmentos do comércio e de serviço”, ressalta.

    O benefício irá proporcionar descontos desde empresas dos segmentos de roupas, estética e lazer até escolas e universidades. A participação do associado é efetuada após a realização de um cadastro. “Cada lojista irá receber um cartão nominal e intransferível, com seu nome, mais o nome da empresa associada e um código de identificação gravados”, informa.

   O regulamento e a lista completa de empresas conveniadas, descontos e condições de uso podem ser encontrados no site: www.clubedevantagenscdl.com.br
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook