CDL faz últimas adesões para Liquida Campina 2017

Faltam poucas semanas para os lojistas garantirem a participação na Liquida Campina 2017. A campanha que já está consolidada como a maior liquidação do comércio varejista da Paraíba este ano comemora 15 anos e é aguardada com grande expectativa pelos consumidores. Para aderir à campanha, os empresários precisam adquirir o kit da Liquida Campina através do Departamento Comercial da CDL Campina Grande. Entre os prêmios deste ano, estão um carro Honda WR-V, quatro caminhões de prêmios e cinco Smart TV´s.

Segundo a vice-presidente da CDL Campina Grande, Rosália Lucas, a intenção é, num momento de baixa sazonalidade no comércio, estimular as vendas por meio de promoções, beneficiando o lojista, que vai poder girar mais rápido o estoque, e o consumidor, que terá produtos de qualidade a preços reduzidos em até 70%. “Isso porque a Liquida não visa apenas dar desconto e sim criar um clima favorável para a realização de negócios que sejam vantajosos para os dois lados: clientes e lojistas”, revela a.

Os dias de realização da Liquida Campina ainda estão sendo mantidos em sigilo pela organização. O que se sabe, apenas, é que a campanha acontece no segundo semestre do ano. Todas as lojas participantes receberão o kit de identificação com cartazes de vitrine especialmente criados para esta edição. Para mais informações entre em contato diretamente com a CDL através do telefone 3182.5000.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook