Campinense confirma dispensas e anuncia chegada de lateral direito e atacante

A diretoria do Campinense confirmou, na tarde dessa quarta-feira (14), a dispensa de quatro jogadores, dentre eles o lateral direito Alex Travassos, titular nos quatro jogos da equipe na Série D. Além dele, foram desligados do elenco o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Victor Carneiro e Tiago Orobó. Acesse o Voz da Torcida. Comente no fim da matéria.


“Futebol é assim. Quando as coisas não estão funcionando precisam ser trocadas. O clube agradece aos serviços prestados pelos atletas, mas a diretoria, em reunião com a comissão técnica, achou por bem desligar esses atletas. Nós estamos atentos e continuamos buscando no mercado algumas peças que possam contribuir com nosso projeto de acesso à Série C”, explicou o gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá.

Dos quatro dispensados, apenas Victor não chegou a atuar oficialmente com a camisa rubro-negra. No amistoso preparatório para a Série D, dia 14 de maio, contra o América de Natal, ele ainda atuou alguns minutos. Já Paulo Paraíba e Orobó foram titulares em alguns jogos, mas nunca se firmaram.

O Campinense se prepara agora para encarar o Itabaiana, domingo (18), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça. A Raposa é vice-líder do Grupo A8 e precisa da vitória para não se distanciar do primeiro colocado da chave, o Fluminense de Feira de Santana.

Novidades

Se quatro jogadores foram dispensados, a diretoria raposeira também anunciou algumas peças de reposição para os dois jogos restantes da fase de grupos e uma possível sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para repor a saída de Alex Travassos, quem chegou foi o lateral direito Guilherme Lucena, de 23 anos, que estava no Náutico-PE. Ele já teve passagens pelo Sampaio Corrêa-MA e Rio Claro-SP, mas a maior curiosidade é que o jogador é irmão de Filipe Ramon, lateral esquerdo que virou meia no Campinense e está no clube desde 2015.

No ataque, depois de liberar duas peças, um conhecido do futebol paraibano vem para preencher a lacuna. O contratado foi Muller Fernandes, de 28 anos, e que atuou no Botafogo-PB em 2016, sendo bastante questionado pela torcida, mas que acabou o ano como um dos artilheiros do time, mesmo tendo se transferido para o futebol do Chipre ainda no meio do ano. Seu último clube foi o Capivariano-SP.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.