Câmara mantém parecer do TCE e aprova contas de São Bento referentes ao ano de 2012 AS

A Câmara Municipal de São Bento aprovou, durante votação nesta quarta-feira (28), o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em relação às contas da prefeitura no ano de 2012, que são referentes ao último ano de mandato do atual deputado estadual Galego Souza (PP). O resultado da votação foi de sete votos favoráveis e um contra.

Com esta última aprovação, fica referendada a lisura do trabalho de Galego Souza à frente da prefeitura da cidade. Foram oito anos de mandato e todas as contas aprovadas pelo TCE e referendadas pela Câmara.

De acordo com o deputado, a sensação é de dever cumprido e acima de tudo respeito e zelo pelo povo de São Bento.

“Gostaria de agradecer a Câmara, a todos o vereadores que acompanharam o parecer do TCE e dizer que esse é um momento muito importante porque o TCE aprova, mas precisa que a Câmara realize o reconhecimento e muitas vezes acontece da Câmara entender diferente, o que não foi nosso caso. Foram oito anos de mandato, oito contas aprovadas e referendadas pelo TCE e pela Câmara. Isso mostra o comprometimento da minha gestão e a lisura que tenho com a coisa pública” pontuou Galego Souza.

Assessoria
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook